domingo, 11 de janeiro de 2015

Nail Art da Semana: Negative Space


Oi galera, tudo bem? Hoje eu vim fala sobre a nova tendencia da Nail Art: o Negative Space. Andei procurando algumas fotos no Google e me encantei, essa nail é bem fácil, o máximo que você vai precisar é aqueles adesivos para fazer francesinha. Algumas fotos que eu gostei e que me inspiraram a fazer a minha:


Essa acima, é mais difícil, tentei fazer a do coração mais eu desisti.

Essa é mais fácil, como eu disse anteriormente é só usar aqueles adesivos especialmente para francesinha ou para nail art é meio difícil achar onde eu moro então usei fita crepe.
Em alguns tutoriais eu vi usar cotonete, mais eu sou um pouco desastrada, se você é igual eu não aconselho muito.
Eu fiz um tutorial com fotos, mais eu perdi tudo :`(
Os esmaltes que eu usei foram: Impala branco cremoso, uma base de sua preferenciaria. Segue a foto da minha nail.

Vejo vocês ainda essa semana, vou tentar postar de terça e quinta. Bom final de domingo, beijos.

0 comentários:

Postar um comentário